Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Artes

Exposição: Amas - Fisionomias e Desmembramentos

Exposição: Amas - Fisionomias e Desmembramentos

  • Compartilhe

Entre os dias 14 de junho e 8 de setemebro, a Galeria Homero Massena, em Vitória, recebe a exposição Amas - Fisionomias e Desmembramentos, que reúne desenhos em nanquim sobre papel do artista capixaba Luciano Feijão. A exposição faz uma alusão a obra “A Negra” (1923), da artista modernista Tarsila do Amaral. 

Sobre o artista: Luciano Feijão nasceu em Vitória (ES), em 1976. É graduado em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com mestrado em Artes pela mesma instituição, em 2014. Participou de exposições individuais e coletivas de desenho, ilustração e gravura em Vitória, São Paulo, México e Los Angeles, com destaque para o SP Estampa (2012) na Galeria Gravura Brasileira, 1ª MACLI – Mostra de Arte Contemporânea em Literatura Infantil (2015), no Centro Cultural Sesc Glória e Torções (2016), no Museu Capixaba do Negro (Mucane).

Foi membro-fundador do grupo Célula de Gravura, com pesquisa em litografia. Atualmente coordena o Núcleo de Pesquisa em Ilustração Editorial (Nupie) e o Grupo de Estudos em Ilustração/SESC Glória, em Vitória. Atualmente é professor substituto de Desenho, no Departamento de Artes Visuais/Centro de Artes/Ufes. É ilustrador, tendo publicado no Le Monde Diplomatique Brasil, Folha de São Paulo, Editora Abril, Editora Record, Bebel Books, Revista Gráfica – Arte Internacional entre outros.

Horário de visitaçãoSegunda a sexta, das 09 às 18 horas, e sábado, das 13 às 17h

Cidade
Vitória

Local
Galeria Homero Massena

Endereço
Rua Pedro Palácios, 99, Cidade Alta, Vitória
Telefone
(27) 3132 8395
Data
14/06/2018 até 08/09
Horário
09h00
Preço
Entrada franca
Vendas
-


Cheque as informações antes de sair.
Os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório