Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Restaurantes

Tasca Lusa

Tasca Lusa

  • Compartilhe

Trazer um pedaço de Portugal a Vila Velha é a proposta da casa, que possui cardápio e decoração inspirados na cultura da terrinha. O proprietário é quem comanda a cozinha, um português que se apaixonou pela cidade e serve as delícias de seu país natal aos capixabas.

A grande estrela do cardápio é o bacalhau, que surge em diversos pratos combinado a ingredientes que dão a ele um sabor ainda mais especial. Para abrir a refeição, nada melhor que o tradicional bolinho de bacalhau, com receita portuguesa e servido com molho de azeite e alho.

Para o prato principal, a sugestão é o carro-chefe da casa, o Lombo de Bacalhau ao Tasca, servido com batatas ao murro, legumes salteados no azeite e alho e açorda (uma espécie de sopa não cozida, uma papa de pão, muito comum em Portugal).

Outros destaques vão para o Bacalhau com Natas e Camarão, Lombo de Bacalhau Porto Imperial e Bacalhau ao Zé do Pipo – muito elogiado pelos frequentadores assíduos do local. Além do peixe, o polvo é outra estrela do menu, que se destaca nas versões Arroz de Polvo Malandrinho e Polvo à Lagareiro.

Francesinha à Moda do Porto é outra iguaria lusitana preparada pelo chef, que arranca muitos elogios da clientela. Para harmonizar com os pratos, o restaurante conta com carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais de brancos, tintos e rosé. 

Já esteve no(a) Tasca Lusa alguma vez? Clique aqui e avalie


Cheque as informações antes de sair.
Os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Avaliações