Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Restaurantes

Restaurante Ville du Vin

Restaurante Ville du Vin

  • Compartilhe

Servindo pratos inspirados na culinária internacional, principalmente a italiana, o restaurante apresenta um cardápio repleto de delícias, com opções de massas, risotos, frutos do mar e carnes, além de entradas e sobremesas.

Dentre eles, os pratos que se destacam para a entrada são carpaccio bovino ou de polvo, bruschetta (com tomate concassé e mussarela de búfala) ou ‘tagliatta ville du vin’ (filé sobre rúcula com alho laminado, ervas frescas e cesta de pão).

As massas surgem em versões diferenciadas, como o ‘fettucine de espinafre aos frutos do mar’ (camarões, lula e polvo), ‘penne ao creme com camarões’ (creme de queijo ao vinho branco) e o tradicional espaguete ao pomodoro.

Dos risotos, o tricolore (tomate seco, rúcula e mussarela de búfala) e o de funghi com filé (filé mignon, bacon, vinho tinto, ervas, tomilho e cogumelos Paris) são as sugestões. Arroz de frutos do mar, com camarão, lula e mexilhão cozidos em caldo de polvo, o mais novo destaque da casa.

Além disso, há ainda pratos a base de salmão, cordeiro, pato e bacalhau. O menu da casa vem sugerindo a melhor combinação entre o prato pedido e um vinho, ressaltando que a melhor escolha é sempre a de preferência do cliente, que pode retirar sua garrafa na própria prateleira, entre os 3.000 rótulos oferecidos na Adega.

O local oferece sobremesas elaboradas, como a ‘chocolate, chocolate, chocolate’ (panacota, biscuit com frutas vermelhas e milk-shake com avelã) que mistura três versões de doces a base de chocolate em um mesmo prato.

Já esteve no(a) Restaurante Ville du Vin alguma vez? Clique aqui e avalie


Cheque as informações antes de sair.
Os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Avaliações