Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

05 JULHO 2013 - 00:01 - Cultura
  • Compartilhe

Alcione e Diogo Nogueira são as estrelas do Botecão

O evento aconte nesta sexta e sábado na Área verde do Alvares

Por: Redação Sou ES

Um delicioso petisco e uma cerveja gelada. Quem não curte um happy hour na companhia desta dupla? Há nove anos, os amantes da baixa gastronomia – a boa e velha comida de boteco – podem se deliciar com o Festival Roda de Boteco.

Para celebrar o término da nona edição do festival, acontece nesta sexta e sábado, o Botecão, com shows de Diogo Nogueira, Demônios da Garoa e Alcione e grandes nomes do samba local, como Edson Papo Furado, Vera da Matta.

ALCIONE

No evento deste fim de semana, o público vai conhecer os grandes vencedores do festival em várias categorias, como melhor bar, petisco, garçom e boteco. Os botequeiros também terão mais uma chance para provar todos os petiscos do festival, que serão servidos durante o evento nas barracas de cada bar montadas no local.

Confira as informações do Botecão AQUI.

O evento

A edição 2013 do Festival Roda de Boteco contou com a participação de 41 estabelecimentos, entre bares e botecos, dos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica. Cada prato teve o preço fixo de R$ 19,90, servidos em porções generosas para serem divididas entre amigos, já que conceito do evento é promover o encontro entre as pessoas.

Outro destaque do evento era a grande variedade de pratos. Os petiscos eram preparados com ingredientes como moela de boi, salmão ou filé mignon, e quem pedia um dos pratos selecionados para o evento ganhava uma cerveja de cortesia. Segundo o organizador do festival, Raimundo Nonato “o Roda de Boteco é uma oportunidade muito interessante para fidelizar e conquistar clientes”.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório