Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

21 FEVEREIRO 2013 - 11:03 - Migração
  • Compartilhe

"Cleycianne" promete festa ungida e muita diversão na Bagaceira: Abençoada Edition

O criador da personagem Cleycianne traz humor e muita música pop para Vitória.

Por: Leonardo Vais

CLEY

“Uma diva do Senhor no mundo da internet”. Com este slogan, há quase quatro anos (que serão completados em julho), Cleycianne – uma crente linda, ungida, batizada e cheia de graça em Cristo – converteu quase 60.000 pessoas no facebook e se apresenta nessa sexta-feira na festa Bagaceira, no Espaço Celebration.

A evangélica mais famosa do mundo virtual é na verdade uma criação do blogueiro Thiago Pereira, que não esperava a repercussão e longevidade da personagem. “Na verdade eu pensei que (o blog) ia durar uma semana. A ideia era fazer algo no estilo pegadinha, mas eu não esperava que fosse durar tanto”, explica ele.

O site rendeu dividendos para o rapaz, que é funcionário público, mas há quase dois anos vive exclusivamente dos anúncios e da noite, como DJ. “Eu pedi uma licença sem vencimento do meu trabalho e hoje eu vivo exclusivamente de internet”, afirma ele que se tornou residente em uma boate em São Paulo.

Para a noite dessa sexta (22), quando ele se apresenta em Vitória, entre vinhetas de hinos evangélicos e muita música pop, algumas surpresinhas. “Sempre toco alguma coisa, faço uma brincadeirinha”.

Entre uma brincadeirinha aqui e uma canção ali, ele promete uma noite bem animada e faz o convite: “Espero que todos compareçam. Vou levar o meu melhor e prometo uma noite muito divertida!”.

Veja a opinião de Cleycianne sobre algumas celebridades 

M02

Olin Batista e Babi Rossi"Interesse satânico".
Belo e Gracyanne Barbosa"Deus condena a homossexualidade".
Xanddy e Carla Perez"ETA casal ungido!"
Neymar e Bruna Marquezini – "Certeza que é macumba!"
Ronaldo Fenômeno (sarado)"Dieta em Cristo da resultado".

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório