Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

08 MAR�O 2013 - 10:00 - Cultura
  • Compartilhe

Matanza apresenta novo disco aos capixabas

Matanza se apresenta no Barracústico no próximo sábado

Por: Natália Mecenas

Jimmy

Com 16 anos de estrada, o Matanza traz, mais uma vez, ao Espírito Santo todo o seu mau humor, ironia e hardcore. A banda, que se apresenta no Barracústico nesse sábado (09), garante que o público verá o melhor do grupo no palco.

O vocalista do Matanza, Jimmy London, falou com o Sou ES sobre o novo álbum da banda, Thunder Dope e convidou o público para o show dizendo que “a recompensa será eterna”. Confira:

1 - O show desse sábado (09) faz parte da turnê de estreia do CD Thunder Dope, o que os fãs podem esperar desse novo show?

Os capixabas podem esperar mais do bom, velho e fedorento Matanza. Música em ponto de ebulição, inferno na Terra, bomba nuclear, essas coisas...

2 – O álbum é composto por músicas que ficaram de fora dos outros CDs e demos, como foi voltar a trabalhar com as músicas antigas e até com algumas não finalizadas?

As músicas do THUNDER DOPE foram muito importantes no processo de construção da identidade da banda. Ainda que não tivessem sido incluídas nos nossos álbuns de carreira, são músicas que achamos que valia muito a pena tê-las gravadas apropriadamente.

3 – Vocês usam o Country hardcore para definir o estilo musical da banda, quais as influências musicais de vocês? E como chegaram a esse estilo?

Country Core é uma mistura de Johnny Cash com Exploited, em princípio. O desdobramento dessa ideia, misturado com Motorhead, Willie Nelson e Slayer é o Matanza que você conhece.

4 – A média de apresentações do Matanza ao ano é de 90. Como vocês fazem para manter o pique com tantos shows?

Não é tão difícil se você encara com seriedade. Um show do Matanza é, antes de mais nada, um trabalho que envolve muitos profissionais e estar devidamente preparado não é mais que uma obrigação.

5 – Existe algum novo projeto em vista?

Existem muitos e em breve teremos novidades. Inspiração e lavoro é o que mantém a saúde de uma banda.

6 - Convide o público capixaba para o show de sábado.

Venham para o Matanza, tragam suas filhas, tragam seu ouro, entreguem suas almas. A recompensa será eterna...

Confira todas as informações dos show aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório