Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

06 NOVEMBRO 2015 - 07:00 - Cidades
  • Compartilhe

David Guetta e Ivete Sangalo agitam verão em Guarapari

Baile do Denis e da Favorita estão entre as atrações que vão agitar a estação mais quente do ano

foto 01
David Guetta, atração internacional do Festival de Verão 2016, em Guarapari. Foto:Divulgação

Uma maratona de show nacionais e internacionais vai transformar a Pedreira no point do verão do Espírito Santo. No dia 31 de dezembro, o espaço de eventos mais charmoso de Guarapari dá a largada para o Festival de Verão 2016 com o Réveillon Pedreira e segue em ritmo de festa todos os finais de semana de janeiro.

Serão pelo menos 10 eventos de grande repercussão, começando pela festa da virada, com mais de 10 atrações nacionais e internacionais de música eletrônica no dia 31 de dezembro, e passando por shows que já fazem história, como o do furacão baiano Ivete Sangalo e o do francês David Guetta.

foto 01
O furacão baiano Ivete Sangalo desembarca em Guarapari, para o Festival de Verão 2016. Foto:Divulgação

E não são apenas os grandes shows que farão da Pedreira o destino número 1 em Guarapari. O espaço ganha um novo conceito, que se reflete tanto na estrutura quanto na gestão, oferecendo um padrão premium em todos os eventos.

Para oferecer o melhor do verão aos capixabas e turistas que curtem o balneário mais famoso do Estado, estão juntos com Sandro Abreu neste projeto os empresários Kaedy Azevedo, Cícero Ribeiro e Péricles Mecenas (Peck), responsável pelos principais eventos ligados à cultura no Rio de Janeiro.

PADRONIZAÇÃO

Kaedy Azevedo explica que o espaço recebeu diversas melhorias, entre elas a criação de uma entrada exclusiva para portadores de necessidades especiais, a reforma do estacionamento, aprimoramento da sinalização no local e padronização da segurança em todos os shows. O acesso à Pedreira também receberá melhorias ao longo do verão, com o objetivo de facilitar o deslocamento, seja por meio de vans, táxis ou outros meios de transporte.

Localizada em uma área de 50 mil metros quadrados, a Pedreira tem capacidade para receber um público de até 15 mil pessoas e um tratamento acústico natural que tem baixo impacto na vizinhança.

Confira a lista dos shows confirmados:

Quinta -  31/12/15 - Réveillon Pedreira
Sexta -  01/01/16 - Baile da Favorita
Sábado – 02/01/16 – Ivete Sangalo
Sábado – 08/01/16 - Natiruts
Domingo – 10/01/16 - David Guetta
Sexta – 15/01/16 - O Kara – Festival Eletrônico
Sábado – 16/01/16 - O Rappa
Sábado - 23/01/16 - Baile do Dennis
Sexta - 29/01/16 - Planet Hemp
Sábado - 30/01/10 - Red Room

 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório