Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

16 NOVEMBRO 2015 - 16:00 - Cidades
  • Compartilhe

Campanha "Limpe seu Nome" ajuda população com inadimplência

A campanha vai de 16 de novembro a até 19 de dezembro, para regularização do nome negativado

foto 01                                                              Foto: Divulgação

Começou na segunda (16) e vai até 19 de dezembro, a campanha “Limpe seu Nome”. Para dar uma oportunidade aos devedores para renegociarem a dívida e chegarem ao fim do ano com o registro em dia, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL/ES) realiza a primeira campanha.

Com o cenário de crise econômica e juros altos, os consumidores estão com dificuldades para colocar as contas em dia. Os capixabas estão acima da média nacional quando o assunto é a inadimplência. O número de consumidores com dívidas e registro nos cadastros de dívidas em julho teve aumento de 16% em relação com o mesmo mês do ano passado. O número está acima da média nacional, que registrou alta de 4,47%.

Para participar, os consumidores inadimplentes deverão ir ao balcão de atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito da CDL de sua cidade para verificar sua situação. Se houver pendências e quiser quitá-las, receberá um “cartão desconto” com redução de juros e multa proporcional ao tempo de débito, conforme a tabela abaixo:

foto 01
                                                                                                                                                       

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório