Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

13 MAR�O 2013 - 00:01 - Cultura
  • Compartilhe

Marcelo Serrado promete fazer todo mundo rir na comédia ?Tudo é Tudo, Nada é Nada?

Marcelo Serrado estreia como autor e se apresenta este fim de semana em Vitória.

Por: Leonardo Vais

Serrado

Para o diretor teatral Naum Alves de Souza estar sozinho em cena é um desafio que todo ator quer enfrentar. Segundo ele, quando existe “química” entre ator e texto o fascínio do público acontece.

Marcelo Serrado concorda com isso. Para ele a solidão do palco da muito prazer, além de fazer "1200 pessoas rirem e se interessarem sobre aquilo que você esta falando”.

marceloMarcelo traz para Vitória - neste fim de semana - o segundo monólogo consecutivo da sua carreira, Tudo é Tudo, Nada é Nada. O título da comédia é inspirado em uma frase clássica do cantor Tim Maia que, segundo Serrado, não o influenciou em “nada”.

A peça marca a estreia de Marcelo como autor teatral, função que ele adorou. “Já escrevi mais duas, não paro mais!!”, explica ele, que nesse primeiro texto faz uma sátira sobre o stand up, a profissão de ator e o cotidiano.

Depois de viver o personagem Tonico Bastos no remake da novela Gabriela, o ator não tem nenhum projeto para televisão, mas em breve volta a viver o personagem Crodoaldo, mas desta vez na telona, no filme Super Crô. “Começamos a filmar em maio em Sampa”, afirma ele.

Nesta volta aos palcos capixabas, o ator faz o convite ao público da capital: “Adoro estar em Vitória e sempre tive casa lotada ai. Vocês são sempre carinhosos e divertidos. Espero vocês!!!”

Confira todas as informações do espetáculo aqui.

Participe da promoção para assistir ao espetáculo "Tudo é Tudo, Nada é Nada" aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório