Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

10 NOVEMBRO 2015 - 13:57 - Cidades
  • Compartilhe

Empreendedores da Capital recebem capacitação em planejamento

O objetivo é qualificar microempreendedores a se adaptar às demandas do mercado

Por: Redação Sou ES

foto 01                                                                                                                   Foto: Divulgação
Começar um negócio seja ele em qualquer ramo não é fácil, requer conhecimento e planejamentos estratégicos. Visando essa necessidade que os empreendedores sejam eles formais ou não necessitam, a Prefeitura de Vitória, realiza capacitações ao longo do ano, capacitação sobre planejamentos.

Uma destas oficinas aconteceu no mês de outubro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ceciliano Abel de Almeida, em Itararé. A ação atraiu 23 participantes.

O objetivo foi qualificar microempreendedores para organizar seu negócio e se adaptar às demandas do mercado, além de fornecer orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade. A capacitação foi realizada em parceria com o Sebrae.

Segundo o gerente do Centro de Apoio ao Empreendedor, Robson Brandão Neves, a partir dessa identificação compreende-se melhor e passa a ser o planejamento de forma ordenada e articulada para garantir metas sustentáveis. "Essa capacitação proporcionará uma oportunidade de conhecer melhor uma área tão ampla. Aprimoram-se as habilidades para gerenciar o seu negócio e obter sucesso por meio de bons resultados", disse o gerente.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório