Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

16 MAR�O 2013 - 00:01 - Cultura
  • Compartilhe

Janete de Zorra Total se transforma em quatro na comédia "A Favela"

A apresentação única acontece no domingo (19), em São Mateus.

Por: Leonardo Vais

Janete

A personagem mais sensual da televisão brasileira desembarca do metrô mais pop da atualidade para trazer toda sua beleza ao ES. A radialista Janete vai bolinar a todos, no próximo domingo (17), no Teatro do Sesc, em São Mateus com o espetáculo “A Favela”.

Embora os esquetes do stand up sejam inspirados no ambiente que sugere o título, a atriz Thalita Carauta - que interpreta outros três personagens no espetáculo - diz que a ideia de ambientar este trabalho em uma comunidade não vem de um motivo específico. “A inspiração vem de vários lugares. Tudo serve como inspiração” afirma ela.

A direção da peça é do companheiro de cena Rodrigo Sant’anna (a Valéria de Zorra Total), parceiro com quem, segundo ela, as ideias surgem com naturalidade. “Sempre foi assim. Desde que nos conhecemos a parceria é a mesma, só muda a função. Nos sentimos muito à vontade um com o outro”.

O espetáculo - que vai ter apresentação única dentro do projeto Circuito ES de Stand Up Comedy – é oportunidade dos capixabas verem em cena, a versatilidade da atriz, que alimenta a vontade de se aventurar na direção oposta à comédia. Mas enquanto isso não acontece, ela faz o convite para o show do próximo domingo: “Espero todos vocês no espetáculo 'A Favela'. Garanto que vão se divertir bastante!”.

Confira todas as informações sobre o stand up "A Favela" aqui

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório