Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

10 MAIO 2016 - 08:00 - Cidades
  • Compartilhe

Evento vai contratar mais de 300 pessoas para trabalhar na Serra

O Exagerado Bazar terá 12 mil metros quadrados com A entrada e estacionamento gratuitos, ar refrigerado, praça de alimentação com recreação infantil

Por: Redação SOUES

01                                                                                               Foto: Divulgação

Para quem está desempregado ou precisando de um dinheiro extra uma ótima nóticia, o Exagerado Bazar vai contratar mais de 300 pessoas para trabalhar no evento que acontece entre os dias 11 a 14 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra

Com mais de 130 marcas, com produtos a preços especiais, o evento é uma oportunidade para quem está desempregado. Afinal, a feira vai gerar mais de 300 empregos temporários durante os quatro dias de funcionamento. Para tentar uma vaga é necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail alfaiataria.ideias@gmail.com.

A organização indicará os vendedores aos expositores participantes do evento. Segundo Victor de Castro, organizador e também diretor do Sinconfec, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. 

“Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

O evento é organizado pela Alfaiataria de Ideias, realizado pelo Sinconfec e apoio do Sebrae e Findes

Serviço:
O Exagerado Bazar, acontece de  11 a 14 de maio das 10h às 22hrs, no 
Pavilhão de Carapina na Serra com entrada gratuita.  

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório