Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

09 JULHO 2013 00:00 Cidades
  • Compartilhe

Prefeitura de Vitória oferece cursos gratuitos

Inscrições estão abertas até sexta (12)

Por: Laísa Rasseli

Para quem está desempregado ou procura se especializar para um novo emprego, a Secretaria de Turismo, Trabalho e Renda de Vitória oferece oportunidades em nove cursos profissionalizantes. As aulas serão executadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).  

Os cursos oferecidos são de modelista (210 horas), cuidador de idoso (160 horas), garçom (200 horas), montador e reparador de computadores (160 horas), caldeireiro (180 horas), torneiro mecânico (180 horas), ajustador mecânico (180 horas), eletricista autônomo (220 horas) e eletricista instalador predial de baixa tensão (320 horas).

As pessoas interessadas devem se inscrever na Agência Municipal do Trabalhador, localizada no Centro de Vitória, até sexta-feira (12). Os participantes devem estar cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e, na inscrição, portar o encaminhamento do Cras, carteira de trabalho, comprovante escolar, cópias do CPF e carteira de identidade, comprovante de residência e número de conta na Caixa Econômica Federal ou Conta Fácil.

Serviço:

Cursos oferecidos: modelista, cuidador de idoso, garçom, montador e reparador de computadores, caldeireiro, torneiro mecânico, ajustador mecânico, eletricista autônomo e eletricista instalador predial de baixa tensão.

Período de inscrição: segunda (08) a sexta (12)

Local de inscrição: Agência Municipal da Trabalhador (Rua Sete de Setembro, Praça Ubaldo Ramalhete, Centro de Vitória)

Horário de atendimento: 9 às 13 horas

Documentos necessários: encaminhamento do Cras, carteira de trabalho, comprovante escolar, cópia do CPF, cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e número de conta na Caixa Econômica Federal ou Conta Fácil. Atenção: é necessário estar cadastrado no Cras!

Mais Informações: 3132-5313ou clique aqui

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório