Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

28 JUNHO 2018 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Vila Velha recebe show de CPM 22 em outubro

A banda paulista se apresenta no Correria Music Bar e os ingressos já estão à venda. Confira!

Por: Isabella Mariano

cpm22
Com mais de 20 anos de carreira, CPM 22 volta ao Espírito Santo com nova turnê | Foto: Reprodução/Facebook

Com sete álbuns de estúdio e mais de 20 anos de história, CPM 22 já se consolidou como uma das principais bandas de hardcore melódico do Brasil. O grupo paulista já tem data marcada para apresentar sua nova turnê no Espírito Santo. O show acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 21 horas, no Correria Music Bar, em Vila Velha.

Além de apresentar músicas do novo disco “Suor e Sacrifício”, a banda também promete agraciar o público com os principais sucessos de sua discografia. Fundada em 1995, CPM 22 é atualmente formada por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Phil (guitarra). Em 2008, levou a banda levou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock com o álbum “Cidade Cinza”.

Depois de seis anos sem lançar um novo disco, a banda volta a lançar músicas inéditas com o CD “Suor e Sacrifício”, que apresenta um trabalho com guitarras distorcidas, músicas rápidas e melodias marcantes. Considerado o álbum mais maduro até então, “Suor e Sacrifício” é um retrato do momento que os músicos atravessam e diz muito sobre a perspectiva da banda sobre si e sobre o mundo que os rodeia.

Os ingressos para o show em Vila Velha já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$50, no lote especial, vendido apenas online pelo site PixelTicket. A meia-entrada no primeiro lote custa R$60 e quem apresentar 1 kg de alimento não-perecível na entrada do show também tem direito a pagar o valor de meia. Confira outros pontos de venda dos ingressos acessando aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório