Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

16 OUTUBRO 2018 00:00 Cidades
  • Compartilhe

Vale da Moqueca busca fortalecer o empreendedorismo no ES

O lançamento oficial do projeto acontecerá na próxima quinta-feira (18), no Itamaraty Hall, em Vitória

Por: Isabella Mariano

vamo
Quem quiser apoiar o projeto de alguma maneira pode ainda comprar a camiseta oficial do projeto | Foto: Reprodução/Instagram

Com o objetivo de desenvolver o cenário de inovação do Espírito Santo, um grupo de empresários deu origem a um movimento chamado Vale da Moqueca. A intenção é conectar negócios, iniciativas e pessoas, unindo forças para incentivar e fortalecer o empreendedorismo capixaba. O lançamento oficial do projeto acontecerá na próxima quinta-feira (18), às 18h30, no Itamaraty Hall, em Vitória.

Empresários como Victor de Castro, da Alfaiataria de Ideias; Rafael Miranda, da loja Origins; e Rogério Salume, da Wine.com.br, fazem parte do time que investe nessa causa. O evento, que será o primeiro realizado pelo Vale da Moqueca, contará com foodtrucks diversos, apresentação especial com representantes do movimento, além de shows com Amaro Lima e Casaca. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$20 no site SuperTicket.

Empresas e pessoas interessadas em conhecer e apoiar o movimento podem se cadastrar pelo site www.valedamoqueca.org. O projeto já possui mais de 300 registros e irá divulgar sua diretrizes, metas e pautas em forma de um manifesto durante o evento na quinta-feira (18). Como resultado, os empresários esperam unir o tripé iniciativa privada, pública e acadêmica, com a ideia de que seu papel não é selecionar quem entra ou quem sai do Vale da Moqueca. De acordo com a organização, o que define a participação é a simples identificação com o movimento.

Quem quiser apoiar o projeto de alguma maneira pode ainda comprar a camiseta oficial do Vale da Moqueca que está à venda por R$99,90 na loja Origins. Por fim, o Vale da Moqueca tem como missão promover o desenvolvimento de um ecossistema que estimule a inovação e com isso mudanças econômicas, urbanas e sociais para gerar mais riqueza, emprego e renda no Espírito Santo.

Saiba mais acessando aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório