Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

13 JUNHO 2013 - 15:42 - Cultura
  • Compartilhe

Chinelo no pé e muito som. Saulo promete ferver Colatina

O cantor baiano se apresenta na Área de Eventos da cidade

Por: Laísa Rasseli

Saulo 2

Baiano de alma, capixaba de coração e artista do Brasil, Saulo Fernandes, que agora é simplesmente Saulo, traz seu agito que carrega multidões para Colatina neste fim de semana. O show será repleto de novidades, assim como a vida do cantor, que agora segue em carreira solo, após 11 anos no comando da Banda Eva. 

Ainda colhendo os frutos dos seus tempos de Eva, o cantor recebeu na noite de ontem, quarta-feira, um dos troféus do 24º Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Rio de Janeiro. A Banda Eva conquistou o prêmio de melhor grupo, na categoria Canção Popular, pelo álbum “Conexão Nagô Rede Tambor”. 

Sair de uma banda e seguir carreira solo é sempre um desafio para um artista, mas Saulo está passando por esses novos caminhos com muita segurança, pois a família de músicos que o acompanhou nos 11 anos de Banda Eva, segue no projeto Rua15. “As palavras são tranquilidade e confiança. Recomeçar assim é muito mais prazeroso”, avalia Saulo. 

Analisando os últimos meses, desde que deixou o Eva após o Carnaval, Saulo acredita que a liberdade do formato solo acaba o deixando experimentar mais. “Sempre tive muita liberdade no Eva e gosto de deixar isso claro. Mas o formato solo me permite experimentar mais e isso acaba tendo reflexo nos meus shows”.

Saulo dvd

E para os capixabas seguidores de Saulo, não se preocupem: vem DVD por aí! Saulo contou que o trabalho foi feito com muito cuidado e que o público com certeza irá perceber isso. O DVD foi gravado em abril e será lançado em setembro, com direito a show de lançamento, garante o cantor. 

Uma forma de acompanhar o cantor, é através das redes sociais. Apesar de ter demorado um pouco para se render ao mundo virtual, Saulo agora participa ativamente do Instagram, postando seus poemas, músicas e fotos do seu dia a dia. “O bacana nesse contato via redes sociais é o retorno imediato, né? Isso é muito bom! Eu leio tudo, comento sempre que posso e esse contato é massa”. 

Sobre a paixão pelo Espírito Santo, Saulo descreve o Estado como um lugar que “acolhe, reconhece e tem afeto”. “Todas as vezes que eu vou ao Espírito Santo, é como se voltasse para casa”, conta o cantor. Não se preocupe, Saulo. A recíproca é verdadeira!

Confira todas as informações sobre o Colatina Fest Folia AQUI.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório