Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

14 JUNHO 2013 - 17:45 - Cultura
  • Compartilhe

Só Pra Contrariar traz turnê especial de 25 anos para Vitória

Show acontece na Arena Vitória, a partir de 20h30

Por: Laísa Rasseli

SPC

“Que se chama amor, tomou conta do meu ser, dia a dia, pouco a pouco, já estou ficando louco só por causa de você”. Não tem como negar: essa música e muitas outras do Só Pra Contrariar fizeram parte da vida de muita gente. É só escutar um refrão do grupo, sucesso dos anos 90, que você lembra do passado e começa a cantar junto.

Quando Alexandre Pires, vocalista do Só Pra Contrariar, anunciou que ia sair do grupo, 12 anos atrás, muita gente ficou triste. Mas agora a notícia é boa: ele está de volta aos palcos para uma turnê especial que comemora os 25 anos do Só Pra Contrariar.

Os mineiros trazem a turnê especial para os palcos de Vitória neste sábado (15), mas antes, Alexandre Pires bateu um papo com a galera do Sou ES. Confira a entrevista!

1- Depois de 11 anos em carreira solo, você volta ao Só Pra Contrariar em um momento especial: o ano em que o grupo completa 25 anos. Como surgiu a ideia de vocês se reunirem novamente para esta turnê?
Alexandre Pires:
No ano passado eles participaram da gravação do meu DVD. Foi um momento muito especial para todos nós. A partir desse encontro fomos amadurecendo a ideia dessa turnê.

SPC 22- Como está sendo a receptividade do público com essa volta?
Alexandre Pires:
Maravilhosa! O público tem cantado todas as músicas, sem exceção, do início ao fim. Às vezes chega a ser difícil ouvir o retorno, tamanha a manifestação do público. Isso é maravilhoso! Não há nada que pague esse carinho.

3- Entre tantos sucessos do grupo, como foi a seleção do repertório para esta turnê? Quais as músicas que vocês sabiam que não poderia faltar no show?
Alexandre Pires:
O repertório foi escolhido com muito cuidado e carinho e está muito bacana! Tem os grandes sucessos desses 25 anos do SPC e algumas surpresas também. Foram mais de 30 canções que ficaram em primeiro lugar nas rádios, mas posso dizer que “Depois do Prazer” e “Essa Tal Liberdade” são as mais pedidas.

4- E depois da turnê de 25 anos? O grupo pretende continuar junto?
Alexandre Pires:
A turnê está programada para dois anos. Depois disso eu retomo meu trabalho solo e o grupo também segue seu trabalho.

5- Agora vamos fazer um convite para a galera do Espírito Santo ir ao show no sábado?!
Alexandre Pires:
Alô, galera de Vitória! Amanhã nós estamos chegando com toda energia e alegria pra fazer um super show pra vocês! Nos vemos lá!

Confira todas as informações sobre o show do Só Pra Contrariar em Vitória AQUI!

 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório