Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

14 FEVEREIRO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Ecobalsas ES: bilhetes podem ser comprados pelo celular

O Ecobalsas ES realiza passeios diários pela baía de Vitória e quem quiser garantir seu lugar na viagem pode comprar bilhetes pelo aplicativo da empresa

Por: Isabella Mariano

VictoriaBonifácio
Os passeios saem aos fins de semana e feriados às 10 horas e às 16 horas | Foto: Victoria Bonifácio

Desde o ano passado, o Espírito Santo conta com uma atração turística especial: os passeios da Ecobalsas ES. Com saídas às 10 horas e às 16 horas do Cais dos Pescadores, a viagem é uma opção também para moradores que querem ter uma visão singular dos principais pontos turísticos e históricos da Grande Vitória.

O serviço, que custa R$50 por pessoa, funciona aos sábados, domingos e também nos feriados. Quem quiser já garantir seu lugar nos passeios pode adquirir bilhetes pelo aplicativo da empresa ou ainda por meio de pacotes turísticos fechados com agências.

VictoriaBonifácio
A rota passa pelos principais pontos turísticos da baía de Vitória | Foto: Victoria Bonifácio

A rota, com duração de uma hora, sai do Cais dos Pescadores, no Hortomercado, em Vitória, e passa pelos seguintes pontos: Forte São João, Palácio do Governo, Cais dos Catraieiros, Cinco Pontes, Museu Vale, Cais de Pela Macaco, Penedo, Salibras, Eames, 38 BI, Convento da Penha, Terceira Ponte, Cais das Artes, Praça do Papa e Projeto Tamar - onde retorna para o Cais dos Pescadores.

Os passeios exigem ocupação mínima de 30 pessoas e a balsa possui capacidade máxima para 100 pessoas. Trata-se de uma embarcação do tipo trimarã de baixo impacto ambiental com placas solares para funcionamento dos motores. O barco conta ainda com assentos para portadores de necessidades especiais, bicicletário, tomadas para carregar aparelhos por USB, rede Wi-Fi liberada e é pet friendly - isto é, permite a entrada de animais domésticos.

Baixe o aplicativo Ecobalsas -ES: Android | iOS.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório