Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

22 MAR�O 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Cinemark exibirá ‘Batman’ de Tim Burton em março

A rede Cinemark dá início a mais uma edição do projeto Clássicos Cinemark, que contará com filmes como “Alien: O Oitavo Passageiro”, de Ridley Scott, e “Batman”, de Tim Burton

Por: Redação Sou ES

batman
Clássico da filmografia de Burton, "Batman" abre a temporada 2019 do Clássicos Cinemark

No dia 26 de março, a rede Cinemark dá início a mais uma edição do projeto Clássicos Cinemark, exibindo em suas salas filmes que marcaram época no cinema. A programação conta com um filme por mês, sendo cada um com duas sessões: sempre em uma terça-feira e em um sábado. Os ingressos, que custam R$8 a meia, já estão à venda nas bilheterias dos cinemas ou pela internet no site www.cinemark.com.br.

Um clássico da filmografia de Tim Burton, “Batman” (1989), estrelado por Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas e Jack Nicholson como o Coringa, poderá ser visto nas telonas nos dias 26 e 30 deste mês. O longa completa 30 anos em 2019 e foi a primeira adaptação feita para o cinema das aventuras do herói mascarado.

Já nos dias 16 e 20 de abril, os amantes da sétima arte poderão assistir nas telonas uma das comédias românticas de maior sucesso dos anos 90: “Um Lugar Chamado Nothing Hill” (1999). Com direção de Roger Mitchell e roteiro de Richard Curtis, o filme traz Julia Roberts como uma atriz de sucesso que se encanta por um atrapalhado livreiro britânico, papel de Hugh Grant.

alien
Aclamado filme de ficção científica, "Alien: O Oitavo Passageiro" também está na programação deste ano

O terror espacial de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979), com direção de Ridley Scott, será exibido pela rede em 28 de maio e 1º de junho. O filme, lançado há 40 anos, mostra o que acontece em uma nave espacial que retorna a Terra após o pouso em um asteroide. A tripulação, liderada pela personagem de Sigourney Weaver, tenta escapar de um alienígena assassino levado inadvertidamente para dentro da nave por um dos integrantes.

Outra grande obra já prevista para a temporada 2019 do Clássicos Cinemark é o filme “Os Bons Companheiros” (1990), do diretor americano Martin Scorcese, fechando a programação do primeiro semestre. As exibições acontecerão em 25 e 29 de junho. O longa, que mostra a trajetória de um jovem integrante da máfia italiana na Nova York dos anos de 1950, é estrelado por Ray Liotta, Robert De Niro e Joe Pesci - que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede Cinemark ou na bilheteria dos cinemas participantes. Para garantir a entrada para as sessões no cinema do Shopping Vitória clique aqui. E para comprar ingressos para salas do Shopping Vila Velha clique aqui.

Confira os trailers abaixo:

Batman (1989), de Tim Burton
Datas: 26 e 30 de março

Um Lugar Chamado Nothing Hill (1999), de Roger Michell
Datas: 16 e 20 de abril

Alien: o Oitavo Passageiro (1979), de Ridley Scott
Datas: 28 de maio e 1º de junho

Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorcese
Datas: 25 e 29 de junho

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório