Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

31 MAIO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Instituto João XXIII promove feijoada beneficente em junho

O evento acontecerá no dia 16 de junho, no Mokai Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória, e terá toda sua renda revertida para a manutenção do instituto. Saiba mais!

Por: Redação Sou ES

feijoada

Com foco no apoio de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, o Instituto João XXIII está preparando uma tarde para interação com o público em geral, misturando caridade e muita gastronomia. Trata-se da Feijoada do João XXIII que acontecerá no dia 16 de junho, a partir do meio-dia, no Mokai Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória.

Os ingressos custam R$95 e dão direito a um buffet completo liberado. Quem quiser garantir sua presença no evento deve entrar em contato com o instituto pelo telefone (27) 3315-1685. Toda renda arrecadada com a venda dos convites será revertida para manutenção da sede e das atividades do Instituto João XXIII.

foto 01
Foto: Divulgação

Criado em 1999, o Instituto João XXIII está localizado atualmente no bairro Consolação, em Vitória, oferecendo oficinas de judô, viola, violino e ioga para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de 26 bairros do município. O instituto é uma entidade sem fins lucrativos de direito privado, com reconhecimento de Utilidade Pública Federal, Estadual e Municipal, voltada para a promoção social de comunidades localizadas na cidade de Vitória.

Com suas práticas de desenvolvimento sustentável, a entidade dissemina o conceito de investimento social e colabora para o fortalecimento das comunidades atendidas, atuando por meio de projetos nas áreas de educação, cultura e esporte desenvolvidos com o objetivo de estimular plenamente as potencialidades das futuras gerações.

A entidade direciona seus projetos para o desenvolvimento de oportunidades educativas pautadas na arte educação, priorizando a inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade sócio-econômica. Conheça mais sobre o instituto e suas ações no site www.joaoxxiii.org.br.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório