Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

07 JUNHO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Grupo Revelação abre Festival do Vinho de Domingos Martins

Em sua 26ª edição, o evento acontecerá neste sábado (8) e no próximo (15), no Rancho Lua Grande. Confira a programação!

Por: Redação Sou ES

revelacao
O grupo Revelação se apresentará no próximo sábado (8), primeira noite do evento

Quem gosta de aproveitar o inverno para curtir o clima montanhoso da região central do Espírito Santo não pode perder a 26ª edição do Festival do Vinho de Domingos Martins. O evento acontecerá nos dias 8 e 15 de junho no Rancho Lua Grande e contará com muito forró, sertanejo, pagode e rock em sua programação.

Na primeira noite, que acontece neste sábado (8), o palco “Vinho Rosê” receberá a dupla Rony & Ricy, bem como as bandas Pura Vida e Forró Comichão. A grande atração nacional da noite será o grupo Revelação, que prepara um show com muito samba e pagode, incluindo seus principais sucessos.

Já no dia 15, o evento promoverá uma mistura de ritmos. O público vai poder aproveitar o sertanejo do cantor Ralf Rojas, o pop rock de Jackson Lima, o rock da banda Pelados e toda a animação do grupo Biquíni Cavadão, que cantará os sucessos de sua nova turnê, “Ilustre Guerreiro”.

Nas pick-ups da WineClub, boate oficial da festa, seis DJs vão animar a pista. No dia 8, Jefinho Faraó se apresentará no espaço e, no dia 15, o agito ficará por conta do Baile do GG. Nas duas noites, acontecerá o projeto “2 Flasch”: uma hora de nostalgia, onde as músicas que fizeram sucesso em todas as edições do festival serão tocadas.

A estrutura do evento contará com serviço completo de restaurante, com destaque para os mais famosos vinhos argentinos, portugueses, italianos e nacionais, além de um cardápio variado de massas, caldos, porções e pratos típicos. A expectativa da organização é de que 20 mil pessoas passem pelo lugar nos dois sábados. A abertura dos portões acontecerá sempre às 20h, com início dos shows às 21h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3268-1679.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório