Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

20 JUNHO 2019 00:00 Cotidiano
  • Compartilhe

Co-fundador da PicPay investe em app voltado para igrejas

Trata-se do InPeaceApp, startup que apresenta facilidades para a comunicação entre membros de igrejas e entre instituições religiosas. Confira!

Por: Redação Sou ES

1

Fundada em 2012, a carteira digital PicPay, de iniciativa capixaba, tem feito sucesso em nível nacional, com a missão de transformar a maneira como realizamos pagamentos e movimentamos nosso dinheiro. Um de seus fundadores, o empresário Hudson Chamon, está agora investindo em uma nova startup, chamada InPeaceApp.

Leia também:
Aplicativos capixabas fazem sucesso em nível nacional

O iniciativa pretende revolucionar a comunicação entre instituições religiosas, membros e propagação de mensagens pregadas pelas igrejas. A startup oferece o serviço de criação de aplicativos customizados para igrejas. Por meio da ferramenta, é possível realizar pagamentos onlines de dízimos e ofertas, bem como pagamentos de inscrição em cursos e eventos que porventura possam ser oferecidos na instituição.

Há ainda um sistema de controle de escalas de obreiros e voluntários, além de um controle de presença específico para voluntários no departamento infantil. O aplicativo permite ainda que a igreja produza um informativo online com a programação da igreja. Também é possível disponibilizar um agendamento online, exibindo a agenda do pastor ou de outros serviços que a igreja oferecer.

2

“O InPeaceApp é um aplicativo promissor por causa do seu propósito. Ele chega com um pioneirismo nessa área e é, em diversos casos, a solução de gargalos de comunicação entre as igrejas e seus membros e visitantes”, fala Chamon. O aplicativo conta com apoio de investidores brasileiros e, em menos de dois meses após o lançamento, já possuía 120 igrejas captadas nos Eua, México, e Brasil.

Por meio dele, também é possível realizar transmissões ao vivo e disponibilizar fotos e vídeos dos eventos. Há ainda opções como mural de orações e rede social cristã, marketing place, plano de oração, bíblia online, robô cristão e perfil membro. Além disso, também há um controle de célula e pequenos grupos familiares, que é um sistema de controle automatizado com compartilhamento de informações e controle de cada tipo de grupo.

Segundo os idealizadores do produto, o aplicativo foi desenvolvido após a identificação de diversas demandas de denominações religiosas no Brasil e nos Estados Unidos. André Vargas, um dos mentores do aplicativo, explica que o InPeaceApp não é apenas um aplicativo institucional e de notícias. “O propósito é ajudar as igrejas a conectar os membros e fazer com que o evangelho cresça. Esse é o nosso propósito”, diz André.

As instituições religiosas podem solicitar um aplicativo customizado que ficará disponível para aparelhos nos sistemas Android e iOS. Igrejas como Embaixada Church, Vida Church e Igreja Batista de Sorocaba já aderiram a novidade. Saiba mais em www.inpeaceapp.com.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório