Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

23 SETEMBRO 2019 00:00 Empregos / SINE
  • Compartilhe

Semana começa com 243 vagas de emprego em Cariacica

Há vagas para lanterneiro, motorista, babá, confeiteiro, atendente e muito mais. Confira!

Por: Redação Sou ES

emprego

A semana começa com novidades na Agência do Trabalhador de Cariacica. Foram abertas, para esta semana, um total de 243 vagas, incluindo oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico ou superior e vagas para Pessoas com Deficiência (PCD). Há vagas para lanterneiro, motorista, babá, confeiteiro, atendente e muito mais.

Para pessoas com deficiência, as chances são para auxiliar administrativo, operador de classificação, supervisor de manutenção de britagem, vendedor externo e outras. Para conquistar uma das vagas, é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Para se candidatar às vagas, o interessado deverá comparecer à Agência do Trabalhador, situada no Centro Administrativo da Prefeitura de Cariacica, na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco.

Clique aqui e confira as vagas disponíveis.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório