Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

18 MAR�O 2013 00:00 Cidades
  • Compartilhe

Governo oferece 1.500 vagas para ensino a distância

Começam nesta segunda (18) as inscrições para Cursos de Ensino a Distância, oferecidos pela primeira vez no Espírito Santo.

Por: Natália Mecenas

internet

Começam nesta segunda (18) as inscrições para Cursos de Ensino a Distância, oferecidos pela primeira vez no Espírito Santo. Ao todo são 1.500 vagas para os cursos de agente comunitário de saúde, hospedagem e transações imobiliárias. As inscrições vão ate dia 22 de março para alunos com o ensino médio concluído e o edital está disponível no site da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Trabalho (SECTTI).

Os cursos fazem parte do sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) que tem como intuito ofertar educação profissional e tecnológica a distância para ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos.

As aulas estão previstas para 16 de abril, com carga horária de 1.200 horas. As vagas são nos municípios de Aracruz, Ecoporanga, Guaçuí, Guarapari, João Neiva, São Mateus, Muniz Freire, Vargem Alta, Viana,Vila Velha e Mimoso do Sul. Cada curso terá 500 vagas em cada município.

Fonte: Governo do Estado

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório