Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

04 DEZEMBRO 2013 - 10:00 - Cultura
  • Compartilhe

Repertório inédito no DVD de João Neto e Frederico em Vitória

Gravação do sexto DVD da carreira da dupla será no ginásio Álvares Cabral nesta quinta-feira (05)

Por: Acácio Rodrigues

Indecifrável. Na busca por um significado no dicionário, encontramos a palavra inexplicável. Talvez essa seja possível desvendar esse mistério folheando as páginas da história de uma dupla sertaneja que se assume ousada. Registrar momentos importantes da vida artística é algo comum na estrada de João Neto e Frederico, que grava em Vitória nesta quinta-feira (05) seu sexto DVD, intitulado por Indecifrável.

Foto: Sou ES

Dupla atendeu a imprensa em Vitória

Clique aqui e saiba tudo sobre a gravação do DVD da dupla João Neto e Frederico!

Chegando ao local da entrevista, João Neto e Frederico demonstraram a simplicidade de quem esbanja sorrisos. “Apesar de ser o sexto, parece que é o primeiro e sempre tem uma emoção nova,” dizem entusiasmados. A ansiedade pela gravação de um novo trabalho é nítida quando logo de cara vem a pergunta sobre o porquê desse DVD ser realizado em Vitória.

“A gente fez muita coisa em volta aqui no interior, e sempre fomos bem recebidos. Vitória também é uma cidade que recebeu a gente de braços abertos quando a gente veio pra cá. Tem um público muito formador de opinião, que curte a música sertaneja e nenhuma dupla, que eu me lembre, nunca gravou um DVD aqui. Essa parte é muito importante, e a gente gosta de ousar, fazer história em locais não tão óbvios,” frisou João Neto.

Participações

Os convidados para a festa são bem conhecidos do público. As duplas Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e Henrique e Juliano, vão completar a celebração sertaneja no ginásio do Clube Álvares Cabral, que terá também a participação de Cristiano Araújo.

Foto: Reprodução/Site Oficial

João Neto e Frederico prometem moda de viola na gravação do DVD

“Desde o início todos os parceiros abraçaram a ideia, e estamos trazendo uma mega estrutura pra cá. O DVD tá lindo, futurista, com um repertório muito bacana, e tenho certeza de que a gente vai escrever uma página muito importante da nossa história aqui no Espírito Santo. Motivos para gravar aqui, temos de sobra,” disse João Neto.

Com tanta gente boa reunida, o “modão” não pode faltar. “Tem que rolar! No momento que fizemos um convite pra turma, todo mundo aceitou logo de cara. Era uma vontade nossa de gravar com eles, e vão ser 4 músicas maravilhosas e eu tenho certeza que vai marcar demais pra quem for na gravação. A música tem sentimento,” contou a dupla.

Repertório novo

João Neto e Frederico garantem que o repertório está muito bom, e só tem canções inéditas e recentes. “O repertório é 100% inédito, vamos regravar 5 músicas do disco novo, mas é praticamente inédito por ter saído agora. A proposta é lançar o DVD depois do carnaval, então o público vai poder curtir nossas músicas novas. Vão ser 20 músicas,” finalizou a dupla.

Ouça sucessos da dupla e participações:

Tá Combinado

Boate Azul / Ipê e o prisioneiro / Telefone Mudo

Crime Perfeito 

Não Tô Valendo Nada - Henrique e Juliano part. João Neto e Frederico 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório